abdome seco

Você já deve ter visto aqueles anúncios apelativos para “perder barriga” em sites duvidosos. Uma mulher espetacularmente magra com um abdômen sobre-humano segurando uma calça gigante, querendo nos convencer de resultados milagrosos… (e falsos).

Com tanta desinformação é difícil você decidir que tratamento escolher. Por isso eu resolvi investigar este assunto a fundo e compartilhar as principais conclusões com você.

Leia o texto abaixo! Há valiosas dicas sobre emagrecimento.

Melhores dicas sobre emagrecimento no abdomen

Você sabia que nos Estados Unidos quem tem mais gordura abdominal paga mais caro no seu plano de saúde?

Parece absurdo, não?

O motivo é embasado por pesquisas que demonstraram uma correlação positiva entre gordura abdominal e problemas cardíacos. Trocando em miúdos: se você tem mais barriga, você tem mais chance de ter um infarto. Esta é a triste verdade.

Então perder gordura abdominal não é uma simples vaidade. É uma questão de qualidade de vida e de saúde cardiovascular.

clinica de emagrecimento no rio de janeiro

Então, hoje, eu vou te mostrar alguns estudos para destruir as células de gordura (adipócitos) conduzidos em universidades americanas como Harvard.

E você ficará impressionado em saber que (usamos as mesmas técnicas aqui) replicamos eles na nossa clínica de estética.

Quando você terminar de ler este artigo, você saberá que existem apenas 3 procedimentos clínicos de alto impacto para a perda de gordura abdominal. Mesmo aquelas mais resistentes a dietas e exercícios!

A partir daí a escolha será sua (de se livrar ou não) para se livrar daqueles “pneuzinhos” a mais que tanto incomodam. E isso sem você precisar se arriscar com alguma dieta maluca de beterraba com carne de rã na lua crescente.

Dica 1 – Lipoaspiração: Se você quer uma mudança drástica

Segundo a ASAPS (American Society of Aesthetic Plastic Surgeons) foram realizadas 363.912 cirurgias de lipoaspiração no ano de 2013. Esta é disparadamente a cirurgia plástica mais executada nos Estados Unidos.

A lipo pode ser a melhor solução para você que quer se livrar de um volume grande de gordura abdominal rapidamente. Ela realmente te ajuda a remodelar o corpo em velocidade relâmpago.

Um cuidado que poucos sabem é que a gordura retirada não deve ultrapassar 5 a 7% do peso corporal. Esta é uma recomendação forte da própria Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Uma boa notícia que a técnica de lipoaspiração evoluiu muito e é cada vez mais segura. Um estudo publicado na AAPS em 2015 descobriu que quando a lipo é feita isoladamente a taxa de complicação é extremamente baixa.

Dica 2 – Criolipólise: Resultados muito acima dos esperados

Se você não quer investir de 7 a 10 mil numa lipoaspiração e busca um procedimento não invasivo, então a criolipólise pode ser a solução ideal para você.

Os resultados que nós temos obtido são até mesmo melhores que os publicados em artigos científicos! Top né?

O resultado esperado de uma única sessão de Criolipólise é uma perda de 20% a 30% de gordura. Aqui já conseguimos perdas de 56,7% de gordura abdominal, mensurados através de adipômetro.

Mas a prova mais incrível de que criolipólise realmente funciona veio de uma pesquisa realizada com 528 pessoas publicada no Aesthetic Surgery Journal. (A publicação científica da área de estética mais importante do mundo).

Agora você vai ler a conclusão do artigo: “Com um plano de tratamento cuidadoso, um posicionamento do aplicador correto e múltiplas sessões de tratamento, criolipólise pode produzir resultados semelhantes à lipoaspiração”.

Um último detalhe. Os resultados da Criolipólise variam de pessoa para pessoa. Gosto de deixar isto claro para meus clientes. Mas pode ter certeza: o resultado sempre acontece.

Se você ainda não experimentou a hora é agora.

Dica 3 – Lipocavitação: se você quer combinar com exercício

A lipocavitação saiu um pouco de moda: o que é uma pena. É como se o brilho da criolipólise tivesse ofuscado este tratamento estético.

Mas agora eu vou mostrar para você que esta também é uma excelente opção.

A criolipólise destrói a célula de gordura graças a um resfriamento abrupto e intenso. Já a lipocavitação ataca o adipócito de outra forma. Uma onda de ultrassom gera um dano físico às células que liberam a gordura do seu interior. Isso se chama cavitação instável.

Esta gordura (diferentemente da criolipólise) cai na corrente sanguínea. Isto obrigará você a fazer exercícios em até 4 horas após a realização do procedimento para não aumentar seu colesterol.

Sim, você entendeu certo: fazer exercícios. Não se assuste!

A lipocavitação é um tratamento perfeito para quem quer mudar de hábitos e busca uma rotina mais saudável.

Os resultados mais definitivos da lipocavitação já são visíveis a partir da 5ª sessão.

Conclusão: Escolha sabiamente

Se aqueles quilinhos (centímetros) a mais na circunferência do abdômen não incomodam você esteticamente, então trate ela pela sua saúde.

Analise os prós e contras destes 3 procedimentos estéticos  e escolha sabiamente. Estes são os únicos procedimentos clínicos de alto impacto que realmente funcionam para destruir adipócitos.

Priorize hoje sua saúde e o seu bem-estar.

Total
1
Shares

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*